.
Brasileirão 1981Copa Libertadores 1983Mundial de Clubes de 1983Copa Libertadores de 1995Campeonato Brasileiro de 1996

07/05/2012

Novas contratações e vendas



O novo Grêmio de 2012 segue com mudanças. Depois da chuva de contratações e dispensas do começo do ano, o Tricolor decepcionou. Uma eliminação para o maior rival e para o Caxias nas duas fases do Gauchão, além das atuações que não convenceram, obrigaram a Direção a contratar mais jogadores, depois de oito reforços chega mais um, Zé Roberto.

Mas não deve ser só, o Grêmio procura um lateral esquerdo e um zagueiro. Na lateral ainda não surgiram nomes, já na zaga Naldo do Werder Bremen é o grande favorito. Além das duas posições, o Imortal está quase fechado com a revelação do Vila Nova-GO, o meia Rondinelly.

Também poderá haver dispensas e vendas. Gabriel, que não vem dando bons resultados e tem grande salário, deve ser incluído em alguma negociação. Depois da maior venda de um defensor na história, com Mário Fernandes, o Tricolor Gaúcho pode vender Fernando, que estaria na mira de Juventus e Inter de Milão.

Resta esperar os desfechos, o certo é que o time para o Brasileirão será bem mais encorpado. 

1 comentários:

Só espero que o Fernando fique e que venha o Naldo e dois laterais, um esquerdo e outro direito.
Não sei como será o brasileirão, mas acredito no título da Copa do Brasil e em uma boa campanha na sul-americana, torneio que deveria ser conquistado pelo imortal este ano.

Saudações Tricolores!!

Postar um comentário

Web Page Traffic Counters

Visitantes desde 26/11/2011