.
Brasileirão 1981Copa Libertadores 1983Mundial de Clubes de 1983Copa Libertadores de 1995Campeonato Brasileiro de 1996

08/02/2012

ÚLTIMAS: Arena Fora, 4 reforços e ameaça para Douglas




DOIS REFORÇOS ARGENTINOS E DOIS BRASILEIRO

Segundo informações o argentino Facundo Bertoglio estaria praticamente acertado com o Grêmio e poderia desembarcar na capital gaúcha até sexta-feira por € 4 milhões junto ao Dínamo de Kiev. O hermano seria a reposição para Douglas, está sem jogar a um bom tempo e tem 21 anos. Vai faltar experiência para esse time.

Apesar das interrogações, Facundo pode ser mais uma "aposta" da Direção, lembrando que até agora todas as apostas da Direção deram pouca ou nenhuma resposta na péssima campanha que o time de Porto Alegre faz no Campeonato Gaúcho.

Outro argentino na mira é Enzo Perez, que está no Benfica comprado do Estudiantes em 2011, onde foi campeão da América em 2009. De pontos negativos, atuou somente em cinco jogos desde que foi comprado pelos portugueses e teve problemas disciplinares nesse ano.

Além de Bertoglio e Perez, o Imortal está muito perto de anunciar o zagueiro André Dias, da Lazio, o brasileiro de 32 anos, tricampeão brasileiro pelo São Paulo (2006, 2007 e 2008), perdeu espaço na equipe italiana e atuou pouco em 2012. Traria um pouco mais de experiência ao time.

Especula-se que Elano estaria sendo sondado pelo Tricolor, está mal no Santos, tanto técnica como socialmente, pode ser boa alternativa se jogar como em alguns jogos no ano passado, mas está velho e deve ser caro, vamos ver.
 



RABELO DESCARTA ARENA NA COPA DAS CONFEDERAÇÕES

Ontem Paulo Odone pediu ajuda para incluir a Arena do Grêmio na Copa das Confederações, mas, um dia após, o ministro dos Esportes Aldo Rebelo disse que o Beira-Rio como o estádio da Copa em 2014 e descartou Porto Alegre na preparação para o Mundial em 2013. MUITA MÁ VONTADE.
 

"A Fifa sempre utiliza a Copa das Confederações como uma pré-Copa do Mundo, até para avaliar questões como o próprio estádio, mobilidade, entre outras. A Arena teria todas as condições de receber qualquer uma das competições, mas me parece que a decisão da Fifa é incontornável." - Aldo Rebelo


DIRIGENTE AMEAÇA DOUGLAS POR DECLARAÇÕES

Depois de fazer uma carta pública criticando a Direção do Grêmio, principalmente Paulo Pelaipe, o dirigente Cristiano Koeller ameaçou que se Douglas continuar se manifestando publicamente sobre o Grêmio pode ser tomada alguma medida contra o jogador, sem especificar qual sanção poderia ser tomada.

"O Douglas saiu do Grêmio sem o Grêmio dever um centavo para ele. O clube sempre foi correto com ele. O Douglas não é mais jogador do Grêmio e nós não vamos falar mais sobre o assunto. Agora, se ele continuar se manifestando publicamente, via imprensa, nós vamos tomar providências contra o jogador, e nós temos muitos meios para fazer isto." - Cristiano Koeller

Se Douglas diz que não recebeu em dia, poderia provar ou parar de levantar acusações sem prova. Claro que se a Direção fosse competente ela mesma faria uma manifestação formal com provas de que pagou em dia, mas agir com competência é pedir muito para nossos dirigentes.


0 comentários:

Postar um comentário

Web Page Traffic Counters

Visitantes desde 26/11/2011