.
Brasileirão 1981Copa Libertadores 1983Mundial de Clubes de 1983Copa Libertadores de 1995Campeonato Brasileiro de 1996

30/11/2011

MATUTANDO: Eduardo Antonini, o destaque que deveria se tornar o próximo Presidente do Grêmio

Devemos mudar, não só nas contratações ou de estádio, nem simplesmente de Presidente, devemos eleger quem faz não que pode fazer. O nome certo para o Grêmio na próxima eleição não é Koff, Odone ou qualquer outro "grandão" que possa aparecer, mas alguém que demonstra dia-a-dia seu comprometimento com o futuro do Grêmio, com a modernização e, principalmente, com a profissionalização do clube, porta de entrada para o sucesso dos clubes europeus.

Antonini é e sempre foi um grande cara, não se tem em sua reputação de gremista qualquer mácula, ele está por amor, se não é a verdade, pelo menos é a clara imagem que passa em águas escuras. A condução da Arena e a dedicação que o mesmo tem com a torcida é prova disso, ele está à frente de tudo, todo o sucesso imensurável que a obra esta tendo é majoritariamente sua conquista.

Precisamos de alguém novo, mas ao mesmo tempo sério, alguém capaz de mudar o Grêmio sem retirar sua essência, alguém que “bote a boca no trombone” e tenha peito de criticar seu próprio grupo político em favor do Imortal, alguém que ama o Tricolor Gaúcho e consegue, ao mesmo tempo, ser frio e calculista nos negócios, alguém como Antonini.

1 comentários:

Postar um comentário

Web Page Traffic Counters

Visitantes desde 26/11/2011