.
Brasileirão 1981Copa Libertadores 1983Mundial de Clubes de 1983Copa Libertadores de 1995Campeonato Brasileiro de 1996

20/09/2011

Querência Gremista

QUERÊNCIA GREMISTA:

Quem quiser saber quem sou
Olha o Olímpico azul
E grita junto comigo
Viva o dono do Sul
O lenço identifica
Qual a minha procedência
Sou do Rio Grande do Sul
E defendo a querência

Oh! Imortal
De glórias mil
Vencendo a todos
Pelo Brasil
Libertadores é a tua cara

Torcer bebendo vinho
Pois o Mundo é o caminho
Do Tricolor de Lara

Berço de muitos gaúchos
Torcedores mosqueteiros
Que com sangue e raça
Foram campeões brasileiros
Eu sou da mesma vertente
Que Deus saúde me mande
Que eu possa ver muitos gols
Do Imortal no Gigante

Te amo tanto
Campeão Gaúcho
Torcer por ti me dou o luxo
Grêmio amado
Planície à serra
Dos braços que me puxa
Da linda mulher gaúcha
Gremista da minha terra

Meu coração é pequeno
Porque Deus me fez assim
O Grêmio é bem maior
Mas cabe dentro de mim
Tenho alma castelhana

Agradeço ao meu senhor
Por ter correndo nas veias
Sangue herói tricolor


Eu sou gaúcho
De bumbo e manto
Sou tricolor e sigo cantando
Grêmio amado
Meu céu de anil
Este time do Rio Grande
A estrela brilhante
Do Mundo e do Brasil


Por: Diego Salton

0 comentários:

Postar um comentário

Web Page Traffic Counters

Visitantes desde 26/11/2011