.
Brasileirão 1981Copa Libertadores 1983Mundial de Clubes de 1983Copa Libertadores de 1995Campeonato Brasileiro de 1996

22/09/2011

Dirigente primata dá a entender que Grêmio está implantando notícias falsas sobre as obras do Beira-Rio



Em um desesperado intento de modificar o foco da mídia no que diz respeito as obras paradas no aterro do Lago Guaíba, o dirigente primata Luís Anápio Gomes afirmou ontem após o empate do Internacional, digo, Porto Alegre, que alguém estaria impantando notícias falsas sobre a relação Inter x Andrade Gutiérrez e o andamento nas obras do Beira-Lago.

Segundo Larápio:

-  O Beira-Rio estará, sim, pronto para a Copa das Confederações. Boatos existem, e eu até desconfio de quais sejam as fontes, mas é concreto que a construção será feita a tempo.

- Não posso afirmar, mas deduzimos por um raciocínio rápido e fácil. Os ouvintes também podem saber quem teria vantagem com esse tipo de situação.


Fica evidente o medo vermelho de perder a Copa, ainda mais levantando falso contra alguém que nada fez além de levantar o melhor estádio da América Latina. Anápio! Que feio!


1 comentários:

cara, muito bom seu blog, nota 1000! Você não deixa escapar nada sobre a gloriosa história do nosso GRÊMIO. Por isso eu não pude deixar de colocar algumas coisas do seu blog no meu! Peço sua permissão para continuar utilizando alguns pequenos pedaços retirados daqui, pois meu blog está ainda no começo. Sendo assim também proponho sermos parceiros, o que acha?

Meu blog é: http://gremioimortaltricoloromelhordobrasil.blogspot.com/

Postar um comentário

Web Page Traffic Counters

Visitantes desde 26/11/2011