.
Brasileirão 1981Copa Libertadores 1983Mundial de Clubes de 1983Copa Libertadores de 1995Campeonato Brasileiro de 1996

27/06/2011

MATUTANDO: O troco é nosso


Não estamos nada além de colhendo os frutos do péssimo trabalho da Direção no início de 2011. Primeiro entramos na Libertadores sem um time pronto, caímos tanto na competição continental quanto no Gauchão, sendo em ambas times inferiores como adversário (de momento ou tecnicamente). Agora parece que os gremistas estão sonhando novamente com 2009/2010, anos tão medíocres que deveriam ser riscados do "Calendário Imortal", mas que se tornam mais simpáticos que o assombroso 2011 que estamos passando.

Não cabe mais achar culpados, pois somos nós! Nós que votamos em massa para deixar o Grêmio com só um lado político (em qualquer situação é SEMPRE bom existir oposição), o "grupo" que detém hoje o poder faz o que quer e o pior, continuamos aceitando, não tão bem quanto antes, mas aceitando.

Cabe a cada GREMISTA que visita o terreno sagrado do Estádio Olímpico Monumental ter inteligência, no mínimo, digna de tal título. O Gremista tem que vaiar a Direção do clube e não os jogadores que quase empatam com o time junior, pois se temos esse esqueleto de time a culpa não é da ruindade do Lins, da desatenção de Douglas ou do despreparo de Fernando, é de Paulo Odone Ribeiro e Antônio Vicente Martins (que graças a Deus perdeu as eleições para o Duda).

Acorda gremista, honre o título de nobreza que Deus lhe deu, haja como um senhor de defende a coroa de três estrelas que se põe acima do símbolo amado do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Page Traffic Counters

Visitantes desde 26/11/2011