.
Brasileirão 1981Copa Libertadores 1983Mundial de Clubes de 1983Copa Libertadores de 1995Campeonato Brasileiro de 1996

19/06/2011

Grêmio Toons: Mais um grande acerto do marketing gremista



Para quem gostou da idéia da camisa retrô de 81 no jogo deste domingo, mais uma notícia do marketing do Imortal que vem em plena evolução, o Grêmio lançou atualmente um novo site, o Grêmio Toons, a se somar com os vários que possui como o Grêmio Arena, Exército Gremista, Grêmio Mania e o Oficial. Não tive a oportunidade de conferir o site antes, mas agora indico a todas as crianças (e adultos que queiram conhecer). A nova pagina infantil gremista é muito boa, possui jogos, wallpapers, desenhos para colorir e o que achei mais interessante, o desenho das aventuras do Mosqueteiro Gremista (imagina se a moda pega e o desenho passa a ser semanal/mensal como os do Barça, por exemplo).



Para quem não conferiu ainda, segue o vídeo:




É como um cacoete, mas não consigo deixar de comparar o site da Grêmio Toons com o Inter Kids (até porque o site colorado é o único no Brasil além do nosso). Quem faz uma visita ao site gremista vê um conteúdo moderno e atualizado, onde a criança pode se divertir e o cadastro é opcional (até os pequenos colorados podem jogar),  já no site dos vermelhos além do cadastro ser obrigatório é um site sem conteúdo, apenas está no ar por estar. Segue imagem do inicio do Grêmio Toons e do Inter Kids:

Novo site infantil do Grêmio



Site colorado para crianças


Como no Brasil e na América não temos ninguém passível de comparação, vamos para a Europa: O Barcelona possue o Barça Toons, Chelsea o BridgeKids, Liverpool o Kids' Zone e o Arsenal tem o Junior Gunners. A maioria possue mais conteúdo do que a página gremista, natural dado que possuem mais recurso e são mais antigos, mas no que se refere aparência o Grêmio Toons dá uma aula a qualquer clube do Mundo.

Parabéns ao Grêmio!

0 comentários:

Postar um comentário

Web Page Traffic Counters

Visitantes desde 26/11/2011