.
Brasileirão 1981Copa Libertadores 1983Mundial de Clubes de 1983Copa Libertadores de 1995Campeonato Brasileiro de 1996

21/03/2011

GAUCHÃO'11: Resultado previsível, atuação considerável



O resultado de domingo no Gaúcho foi o esperado. A equipe do A$$is é muito ruim, repito MUITO ruim mesmo. Se o POA estivesse na segundona com toda certeza não se classificaria para a elite do campeonato estadual.

O Grêmio fez o dever de casa, com uma atuação considerável dos reservas que demonstraram um bom futebol, mas o adversário não é parâmetro. A destacar o gol de Escudero que certamente veio para ser um dos grandes nomes do Grêmio de 2011, só falta oportunidade.


Primeiro tempo

Mal começou o jogo e o Grêmio dava uma amostra da superioridade, mesmo com os reservas. Aos 4 minutos de partida Mithyuê mandou para Escudero que marcou o seu primeiro no Imortal. O gol deu confiança a equipe que continuou atacando e buscando ampliar o resultado.

Foto: Edu Andrade/Gazeta Press

Um gol apenas não satisfez o argentino gremista que continuou buscando o seu segundo. Apesar da qualidade, a falta de ritmo prejudicou o jogador que foi sempre perigoso na área do adversário. Quem sabe com a atuação do fim de semana o Renato não para de investir em barcos furados e coloca o hermano na em campo pela copa que os argentinos mais conhecem.

Foto: Edu Andrade/Gazeta Press

Além de Escudero, Viçosa também demonstrou qualidade (que não consegue demonstrar contra clubes grandes). Teve bons ataques, perdeu no mínimo dois gols e ameaçou a defesa do POA o tempo todo com ataques em velocidade. Não demorou para transformar os ataques em gol, aos 27 minutos o atacante recebeu de Pessali e mandou de cabeça.



Segundo tempo

Na segunda etapa o Tricolor voltou impondo o ritmo novamente, mas aos poucos foi perdendo o controle da partida, principalmente na defesa, que só não foi vazada porque os jogadores adversários não tiveram capacidade de fazê-lo.

Foto: Edu Andrade/Gazeta Press

No meio do segundo tempo Renato fez algumas substituições, dentre elas a entrada de Vinícius Pacheco que está sumido ultimamente. O jogador que veio do Flamengo tem qualidade, mas como a direção resolveu contratar TRÊS homens de meio, ao invés de buscar um zagueiro, um lateral esquerdo ou um atacante, acabou que Pacheco sobrou.

Foto: Edu Andrade/Gazeta Press

Aos 38 minutos quase gol do POA, com boa defesa do goleiro gremista. A resposta veio aos 45 quando Vinícius Pacheco tirou o goleiro da jogada e marcou o terceiro do Grêmio. TOMA A$$IS!!

Ainda teve no jogo um gol do Porto Alegre anulado na primeira etapa, o lance gerou dúvida e muitas reclamações por parte dos jogadores.


Resultado/ Próximo jogo

Com o resultado chegamos a 3 pontos em nosso segundo jogo, contando que estamos com uma rodada atrasados na zona de classificação para a segunda fase não há o que se preocupar. Com quatro pontos na frente, o Lajeandense é quem assume a ponta do Grupo 2 com três jogos disputados.

Nossa próxima partida é nessa quinta-feira. O jogo que será realizado no estádio Olímpico contra o Inter-SM dia 24 de março, às 19h30mim pode nos deixar no máximo com o segundo lugar no grupo, já que o Lajeadense, líder, possui 7 pontos ganhos.



Vídeo:



0 comentários:

Postar um comentário

Web Page Traffic Counters

Visitantes desde 26/11/2011