.
Brasileirão 1981Copa Libertadores 1983Mundial de Clubes de 1983Copa Libertadores de 1995Campeonato Brasileiro de 1996

25/03/2011

GAUCHÃO'11: Grande atuação nos 6X0 sobre o Inter-SM



Certo que foi "chutar cachorro morto", mas fazer o dever e se impor sobre os inferiores é obrigação de um clube do tamanho do Grêmio. A atuação de ontem demonstra uma pequena aparente reação do time/2011 em busca da excelência do time/2010.

O resultado foi elástico e não muito comum em jogos do Campeonato Gaúcho, que sempre tem jogos truncados. A imposição revela um Grêmio promissor, mas resultados contra o fraco Porto Alegre e Inter-SM não podem servir de parâmetro, na Libertadores há a grande possibilidade de termos Gre-Nal já nas oitavas, temos de estar preparados, mas CONTRATAÇÕES não chegam, estou preocupado com nosso ataque.


Primeiro tempo

Mal se teve tempo de sentar a frente da televisão ou na arquibancada do Monumental e o Imortal já abria o placar. Com 3 minutos o Grêmio recebia um pênalti após Gilson ser derrubado na área, na cobrança Douglas estufou as redes rubras. Grêmio 1X0 Inter-SM

Foto: Edu Andrade/Futura Press

O gol logo no início desmobilizou os gremistas e os vermelhos de Santa Maria começaram a esboçar uma reação. Aos 11 minutos Grohe fez uma boa defesa após o chute de Diego de fora da área. O Inter continuou pressionando e aos 21 minutos mandou mais uma perigosa para fora.

A volta de Mário no Grêmio foi com loros, aos 24 minutos o lateral recebeu um belo passe de calcanhar de Viçosa e fez um golaço mais bonito ainda. Nada mais promissor de que um garoto da base devidamente lapidado para ser uma jóia rara do futebol, esse zagueiro/leteral tem tudo para ser seleção, é muito habilidoso!

Foto: Lucas Uebel/Site do Grêmio/Divulgação

Com dois gols de vantagem o Grêmio voltou a diminuir o ritmo e os colorados começara a buscar o ataque novamente. Aos 35 minutos a bola bateu na mão de Rodolfo, pênalti. Na cobrança o goleiro gremista, que não é o titular, mas é um reserva a altura (melhor que muitos goleiros principais dos grandes do Brasil), defendeu a cobrança de Dinei.

Chances de pênalti não faltaram no jogo, principalmente para o Grêmio que teve vários lances duvidosos que o juiz não marcou.


Segundo tempo

Repetindo a história do primeiro tempo o Grêmio mal voltou e já fazia o terceiro. Aos 7 minutos de partida Júnior Viçosa recebeu um bom passe de Douglas, tirou do goleiro e mandou o terceiro. Grêmio 3X0 Internacional-SM

Foto: Roberto Vinícius/Futura Press

Depois do terceiro gol um jogador de defesa do colorado foi expulso e Renato fez substituição de Adilson por Leandro (promessa). Com um time super ofensivo e um Inter-SM acuado o Imortal teve completo controle da partida e marcou seu quarto gol aos 20 minutos. Em cobrança de escanteio de Douglas, Mário Fernandes quase marcou seu segundo, na sobra Rafa Marques mandou o quarto para as redes.

Da mesma forma que defendo a contratação de jogadores (principalmente um atacante) acredito que na base também temos grandes jogadores que devem ser utilizados. Simplesmente é inegável, como já mencionei, a qualidade de Mário Fernandes e Leandro, que entrou ontem, tem que ganhar sequência para mostrar seu potencial e reforçar o elenco para a LA'11, quem sabe não seja o nosso "Giuliano" e nos leve também a conquista da taça?

Foto: Edu Andrade/Futura Press

Aos 31 minutos o recém entrado Leandro marcou o seu. Vinícius Pacheco entrou na área e mandou rasteirinha para o guri marcar o seu primeiro no jogo. Aos 42 minutos mais Leandro, novamente recebendo de Pacheco e fechando a goleada. Grêmio 6X0 Inter-SM


Resultado/Próximo jogo

Com a vitória chegamos a 6 pontos em três jogos no Grupo 2, na terceira colocação. A nossa frente com 9 pontos o Cruzeiro, também com três jogos e o Santa Cruz com 10 pontos e quatro jogos disputados.

Nossa próxima partida é dia 30 de março, domingo, às 16h. O contra a equipe do Pelotas será no estádio da Boca do Lobo pela 5ª rodada da Taça Farroupilha.



Vídeo:

0 comentários:

Postar um comentário

Web Page Traffic Counters

Visitantes desde 26/11/2011