.
Brasileirão 1981Copa Libertadores 1983Mundial de Clubes de 1983Copa Libertadores de 1995Campeonato Brasileiro de 1996

17/12/2010

MATUTANDO: A imagem do Internacional está destruida




A derrota para o Mazembe do Congo não se tornou apenas um pesadelo pelo fato de não conquistar o Bi Mundial, o vexatório resultado deixou marcas de terror para todos os colorados e de eterna alegria para os gremistas. Não vi, até o presente momento, nenhuma camisa vermelha nas ruas depois do jogo de terça (é como se só existisse um clube no RS, o Grêmio). Os vermelhos parece que não ter palavras para explicar o que ocorreu em Abu Dhabi, nem mesmo se rebaixados fossem  parece que seria mais vergonhoso para eles do que a situação que a equipe do Beira-Rio fez seus torcedores passarem.

Não bastasse a derrota, todos os meios de comunicação divulgam humoradas notícias sobre o resultado no Mundial. Desde o site renomado de esportes da Globo.com até os meios mais inusitados como um site criado para o goleiro Kidiaba do Mazembe. As notícias não param de sair e cada uma chega como uma facada para os torcedores colorados, a última foi o PRESIDENTE DA FIFA chamando o clube de "Porto Alegre" (HORA! Não era esse o apelido que os torcedores do Inter davam para nós???).




A instituição Sport Club Internacional está com uma imagem perante o Mundo pior do que a de qualquer clube no Planeta, inclusive aqueles que foram rebaixados esse ano.


Montagens do goleiro Kidiaba no site mencionado acima:






Mudando de assunto:

O Grêmio está prestes a acertar a renovação com André Lima. Na onda do vai e vem do futebol nacional estão sondando Douglas, mas o meia deve ficar no Olímpico.

Outro que esta de malas prontas é Ronaldinho Gaúcho, seria extremamente proveitoso ter novamente ele no Olímpico, iria entrar dinheiro que nem agua nos cofres do clube, mas alguns torcedores com pouca, ou nenhuma, inteligência não percebem isso. Ele pretende voltar para o Brasil. Aguardemos!

3 comentários:

TOMA GAYLORADOS A FIFAQ VCS FICAM PAGANDO PAU DEBOXANDO DE VCS KKKKKKKK

INTER O TIME DA PIADA PRONTA

kkkk porto alegrense

INTER O TIME DA PIADA PRONTA [2]

Desde quando o inter tem alguma imagem?

Postar um comentário

Web Page Traffic Counters

Visitantes desde 26/11/2011