.
Brasileirão 1981Copa Libertadores 1983Mundial de Clubes de 1983Copa Libertadores de 1995Campeonato Brasileiro de 1996

09/12/2010

Estamos na Libertadores de 2011!!!!

Foi suado, foi assustador, foi tenso, mas foi gratificante. O fim do ano do Imortal não poderia ter terminado melhor (dado as circunstâncias do primeiro turno), estamos na LIBERTADORES DA AMÉRICA!

Como havia dito, era difícil (e foi), mas não impossível. O Independiente, assim como o Goiás, é um time muito limitado e o jogo era de péssima qualidade. Seria possível qualquer um ser campeão, pois erros de ambos os lados não faltaram.

A equipe argentina começou mal, mas foi tomando conta do jogo, marcou o primeiro gol e logo sofreu o empate. Aí eu, como todo bom gremista, senti uma facada no peito, era o sonho indo embora. Como torcedor "rojo" que era ontem, não parei de acreditar. Quando saiu o bizarro segundo gol e o terceiro mais bizarro ainda não contive a emoção, estávamos de volta a competição mais amada dos gremistas.


Foto: Globoesporte.com
O segundo tempo, que acreditei ser de domínio do Independiente, se tornou igual e os gols não saíram, para o meu desespero. Um gol quase que definiria o título para os brasileiros e seria o fim das chances para nós.

Na prorrogação uma bola na trave quase matou meia nação azul, preto e branco do coração. Nos pênaltis a glória eterna. Um erro do jogador goiano na cobrança de penalidades nos dá a chance de sonhar com o título da LA11 o ano que vem. Tomara que tenha um GRE-NAL.


Agora é só torcer para que janeiro chegue rápido e o Liverpool do Uruguai será a primeira vítima do IMORTAL TRICOLOR DOS PAMPAS.



Vídeo:


0 comentários:

Postar um comentário

Web Page Traffic Counters

Visitantes desde 26/11/2011