.
Brasileirão 1981Copa Libertadores 1983Mundial de Clubes de 1983Copa Libertadores de 1995Campeonato Brasileiro de 1996

19/11/2010

MATUTANDO: Sobre o texto do blog do torcedor atleticano do Globoesporte.com



Para quem não sabe, o blogueiro atleticano da Globo disse que o nosso clube era decadente e que Internacional e Atlético-PR iriam dominar o futebol do Sul. Ele inclusive intitula seu clube como GIGANTE(risos..).

O Clube Atlético Paranaense é tão digno de pena que nem deveríamos comentar tal fato. Todos sabem que o Coritiba é, e sempre será, o maior clube daquelas bandas, mas eles se acham só porque ganharam 1 único título de expressão.

A falta de sustentação do argumento do torcedor é tão evidente que o Atlético-PR precisaria de, no mínimo, mais uns 10 anos para nos alcançar em títulos e, em história, o Grêmio teria de fechar as portas e eles se manterem abertos por mais e 100 anos para que fossem mais tradicionais do que o nosso Imortal.

OBS.: Para serem do tamanho do Grêmio por exemplo, eles teriam que ser conhecidos apenas como Atlético ou Paranaense, pois o Grêmio não precisa ser Grêmio de Porto Alegre para ser conhecido, é apenas GRÊMIO e todos no mundo o conhecem assim.

Quem ouve os atleticanos falar e não conhece o clube, o que não deve ser muito difícil, deve pensar que eles estão sempre disputando o título e não a verdade, estão sempre brigando para NÃO SEREM REBAIXADOS.

Matuto um pouco sobre o quão deverá ser triste torcer para um clube que só serve de figurante nos campeonatos que participa.

O fatatísmo SEGA.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Page Traffic Counters

Visitantes desde 26/11/2011