.
Brasileirão 1981Copa Libertadores 1983Mundial de Clubes de 1983Copa Libertadores de 1995Campeonato Brasileiro de 1996

25/11/2010

LA11 parece destino


A vitória do Goiás parece o prenúncio de que a Libertadores da América de 2011 tem de ter como um dos participantes o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Não estamos desdenhando o time goiano, tão pouco dizendo que eles não tem chances contra LDU ou Independiente, mas já acreditava ser difícil para o Palmeiras vencer um dos hermanos imagine o rebaixado Goiás.

O primeiro jogo, NO SERRA DOURADA, deu Palmeiras. Assim acreditava ser impossível que o Goiás levasse essa, mas levou. Com 2X1 o time de Goiânia está na final contra um dos semi-finalistas da outra chave.

Em caso de derrota do Goiás o Grêmio estará oficialmente na Pré-Libertadores de 2011 (se manter a posição na tabela do brasileiro).


Constatações

  • Primeira: Uma constatação que me deixa aliviado é que na maioria das vezes que perdemos na Sul-Americana foi para um clube brasileiro que chegou mais longe na competição.
  • Segunda: O nível da Copa Sul-Americana é tão baixo que um clube rebaixado no Campeonato Brasileiro chega a final da referida Copa.
  • Terceira: O torcedor palmeirense ficou tão decepcionado em não levar o título que até fiquei pensando: "Se fosse o Grêmio nessa situação, ficaríamos triste de não ir para a Libertadores e em segundo ou terceiro plano de não levar o título".
  • Quarta: Da próxima vez que o Grêmio participar da competição temos que ser o mínimo interessado nela, isso já basta para coparmos.


 SOU LDU OU INDEPENDIENTE ATÉ O FIM!!

0 comentários:

Postar um comentário

Web Page Traffic Counters

Visitantes desde 26/11/2011