.
Brasileirão 1981Copa Libertadores 1983Mundial de Clubes de 1983Copa Libertadores de 1995Campeonato Brasileiro de 1996

19/11/2010

ANTES DO APITO: Para tirar uma das pedras do sapato

  

Antes do apito inicial, o ClicGrêmio trás as notícias e possível time que vai iniciar a partida. Nesse sábado, às 19h30min, o Grêmio enfrenta o Atlético-PR no estádio Olímpico pela 36ª rodada.

O histórico do confronto nos é favorável, nada mais comum em um confronto de um clube médio/pequeno com um gigante. Além de sermos melhores (em todos os sentidos) que os atleticanos, ainda temos o prazer de acabar com o sonho da Libertadores 2011 deles.

Possíveis times


Grêmio: Victor; Edilson, Paulão, Neuton e Fábio Santos; Adilson, Fábio Rochemback, Lúcio e Douglas; Diego e André Lima.

Atlético-PR: Neto, Wagner Diniz, Manoel, Rhodolfo, Paulinho, Chico, Deivid, Paulo Baier, Branquinho, Guerrón e Bruno Mineiro.


Calculando

Somando os pontos que temos atualmente a uma vitória, chegaríamos a 57 pontos. Como jogamos contra o Atlético-PR, único na frente pelo G4, ficaríamos com um ponto a mais do que os paranaenses. Em caso de empate estacionamos nos 55 pontos, e precisaríamos torcer por resultados negativos dos atleticanos até o fim do campeonato. Uma derrota praticamente seria o fim das chances de G4 para nós.
Para os líderes, em caso de tropeço destes, ficaríamos a 6 pontos faltando 2 rodadas. Do G3, vaga garantida na Libertadores, ficaríamos a 3 pontos.

Mudando de assunto

O Grêmio deverá anunciar hoje que Renato Portaluppi será o técnico em 2011. Paulo Odone, presidente 2011/2012, dará entrevista hoje no fim da tarde. Mais uma coisa, parece que Mário Fernandes está voltando e será relacionado para o jogo, possivelmente ficará na reserva.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Page Traffic Counters

Visitantes desde 26/11/2011