.
Brasileirão 1981Copa Libertadores 1983Mundial de Clubes de 1983Copa Libertadores de 1995Campeonato Brasileiro de 1996

15/10/2010

Um dia da caça, outro do caçador: Agora eles estão loucos pelo "rebaixamento"




Que um dia é da caça e outro do caçador todos nós sabemos, é da vida, mas que a palavra singela rebaixamento iria ser uma ameaça fora de um campeonato para o "Campeão de Tudo" poucos, ou melhor, ninguém imaginava.

Quantas e quantas vezes desde 1992 os gremistas não ouviram os colorados, em TODAS as discuções, levantarem o rebaixamento do clube como pretexto a dúbiar o tamanho do Imortal perante eles? Quantas e quantas vezes o rebaixamento foi a palavra chave do colorado pré-2006?

Certo que não estou falando de rebaixamento em campeonatos, algo tão comum no futebol que Manchester, Milan, Juventus, Hamburgo, Atlético Madri, Liverpool (oito vezes) e tantos outros grandes do futebol mundial. Estou falando da nova notícia que saiu nos meios de comunicação:

A sede de Porto Alegre, o estádio Beira-Rio, corre riscos de ser retirado da Copa do Mundo de 2014. Agora fica a pergunta, por quê?

Simples, os colorados precisam REBAIXAR o terreno do aterro campo 1,5metros. O que é impossível dado que o estádio esta construído em cima do rio (hahahahaha).

Além do problema, ou melhor, da solução do REBAIXAMENTO, o Inter precisa arrumar um investidor para o remendo a reforma do estádio, pois a FIFA considera inseguro o clube dar um calote arcar com as custas.

O temor dos colorados é visível, pois em caso do Beira-Lago Beira-Rio ser retirado da Copa, a Grêmio Arena, o estádio mais moderno da América do Sul, seria a segunda opção (melhor do que a primeira diga-se de passagem).

0 comentários:

Postar um comentário

Web Page Traffic Counters

Visitantes desde 26/11/2011