.
Brasileirão 1981Copa Libertadores 1983Mundial de Clubes de 1983Copa Libertadores de 1995Campeonato Brasileiro de 1996

25/10/2010

BR'10: Ruim tanto para nós quanto para eles



Para alguns disfarçar que o Grêmio era o único que tinha a perder no GRE-NAL parece ser grandioso nesse momento, mas o empate é ruim para ambas as equipes. O Inter perdeu, tanto quanto o Grêmio, uma chance preciosa de ficar muito próximo a liderança do campeonato e a moral colorada está lá em baixo por não conseguir vencer fora de casa. O empate em casa nos obriga a galgar um grande resultado fora para se manter na briga pelo título, pois a Libertadores, no caso de G4, não deixou de ser realidade.


Primeiro tempo

O Grêmio demorou para começar a partida no primeiro tempo e Inter marcava bem, mas não saia para o jogo. Os primeiros minutos foram caóticos, mas com pequena superioridade dos colorados. Roth escalou Glaydson para marcar Jonas e, que dúvida, foi mais uma cagada mancada do treinador que praticamente jogou com um homem a menos o primeiro tempo inteiro. Victor fez algumas defesas no principio do jogo, mas nada que levasse grande perigo ao gol tricolor.


Foto: Roberto Vinícius/Gazeta Press


Dos 15 minutos iniciais em diante o Grêmio se arrumou em campo, dai em diante o Tricolor começou a levar grande perigo aos colorados. Jonas arriscou algumas vezes, mas não fez e Douglas recebeu um ótimo cruzamento de Fábio Santos (que jogou como nunca) e perdeu um gol feito. O pior ocorreu no meio do primeiro tempo. Jonas recebeu de André Lima entrou na área e Renan derrubou o jogador do Grêmio, pênalti NÃO marcado pelo ladrão árbitro CARLOS SIMON (que dúvida!!!).

Continuamos mandando no jogo enquanto o Inter fazia jogadas despretensiosas. Aos 36min uma falta boa para o Grêmio. Douglas mandou para a área e André Lima mandou para o gol. Massacramos depois do gol, foram tantas chances perdidas que poderia ter sido feito uma goleada até o fim do primeiro tempo. Mandamos no jogo.


Segundo tempo

Roth viu a merda besteira que fez e tirou Glaydson para a entrada de Sóbis. A substituição, todavia não fez qualquer alteração no ritmo de jogo pós gol do Grêmio. O Imortal continuou atacando muito e empenhando chances de ampliar. Jonas arriscava, mas não marcava e Douglas perdeu uma chance clara após cruzamento perfeito de Fábio Santos (igualzinho no primeiro tempo).

Foto: Jefferson Bernardes/Vipcomm/Divulgação

Até os 15 minutos iniciais só o Grêmio jogava, mas o Inter acordou e começou a levar perigo. Alecsando teve um gol irregular anulado e o jogo começou a ser igual. De tanto pressionar o colorado fez, na verdade teria feito se Rochemback não tivesse defendido com a mão o gol. A boa intenção de Fábio rendeu um pênalti e sua expulsão. Alecsandro bateu e marcou.

Depois do gol os dois times foram em busca da vitória, porém o Grêmio se mostrava mais perigoso. Aos 25min André Lima mandou para Fábio Santos que marcou o seu (quem diria! o guri fez um jogaço e com gol!).

Foto: Lucas Uebel/Vipcomm/Divulgação

Por motivos da expulsão Renato teve de recuar o time, Tirou André Lima e botou o alemão Adílson. O Grêmio segurava o Inter, mas eles traziam perigo constante. Aos 38min, para nossa tristeza, D'Alessandro marcou o segundo do Inter que foi até o fim do jogo pressionando. Final trágico para ambos, mas mais triste para nós que saímos duas vezes na frente.


Resultado

Com o resultado estamos na 8ª colocação com 47 pontos. Estamos a 1 pontos do G4, 6 do G3 e 7 do título. Nossos inimigos diretos, tanto quanto nós, terão uma tarefa difícil na próxima rodada. O Corinthians visita o Flamengo, Inter enfrenta o Santos em casa, O Botafogo visita o Galo embalado e o Cruzeiro tem, teoricamente, a tarefa mais fácil, pois visita o Prudente (que venceu o Santos, na Vila, por 3X2).

Em caso de derrota dos concorrentes e vitória do Tricolor, podemos chegar a 50 pontos na 4ª colocação. Ficaríamos a 4 pontos do título e três do G3. Em caso de derrota, título e G3 ficariam muito distantes novamente.


Próximo jogo

Na quarta-feira visitaremos o Fluminense. O jogo será as 21h00min da 27 de outubro. A penúltima pedreira do Grêmio no campeonato, pois o próximo "grande" time que enfrentaremos é o Santos na Vila.



Vídeo:


0 comentários:

Postar um comentário

Web Page Traffic Counters

Visitantes desde 26/11/2011