.
Brasileirão 1981Copa Libertadores 1983Mundial de Clubes de 1983Copa Libertadores de 1995Campeonato Brasileiro de 1996

20/10/2010

PQP - Que pesquisa é essa???????????




Hoje pela manhã vi na comu do Orkut da LSC (Libertadores Só Campeões) uma pesquisa sobre "Os jogadores mais queridos do Brasil". Na pesquisa tinha separado a preferência de cada torcida e, para a minha surpresa e indignação, tive de ler na pesquisa quem os gremistas mais "adoram".

Dá só uma olhada:



Que barbaridade é essa??? Que tipo de pesquisa mais fajuta que diz que os gremistas gostam de Neymar, Robinho e Pato (sem dizer outros que tem mais balaca do que futebol).

Eu particularmente DETESTO Neymar e Robinho (se acham muito mais do que realmente são, pois a estrela é GANSO).


Mais uma coisa


Dando uma pesquisada nos sites, encontrei no Globo.com uma matéria completa sobre o assunto. Retirei só um trecho para ver o quanto essa pesquisa é insignificante (aposto que foi comprada pelo Neymar hehehe):


Essa pesquisa ouviu 8.198 torcedores em todos os estados brasileiros e mais o Distrito Federal. O levantamento foi efetuado pouco antes de surgir o problema entre Neymar e Dorival Jr., seu treinador no Santos. Cesar Gualdani, o diretor da empresa e responsável pelo estudo, não acredita que isso pudesse ter motivado um resultado diferente.



OBS.: O único problema desse tipo de pesquisa é que mancha a nossa torcida como se fossemos a mesma modinha das torcidas do "eixo do mal". SOMOS DO TIME DA GARRA!

0 comentários:

Postar um comentário

Web Page Traffic Counters

Visitantes desde 26/11/2011