.
Brasileirão 1981Copa Libertadores 1983Mundial de Clubes de 1983Copa Libertadores de 1995Campeonato Brasileiro de 1996

08/10/2010

Paulo Odone é o novo presidente



Não nego, AGORA, minha preferência por Paulo Odone. Antes não quis me manifestar, mas agora digo que estou feliz com o novo presidente.

Não tenho nada contra o Duda, mas ele não tem o perfil de presidente que o Grêmio precisa, já Odone, parece que foi feito para isso.

Com 222 votos dos 279 presentes, Paulo Odone é o novo chefão do Grêmio, com mandato de dois anos. Todos já sabiam que a possibilidade de Odone ser presidente já no primeiro turno era muito grande, já que possuía grande parte das cadeiras do conselho do Grêmio a seu favor. Ele assume o clube na 15 de dezembro de 2010.



Dados da Eleição:
Paulo Odone: 222 votos
Airton Ruschel: 54 votos
Brancos: 2 voto
Nulo: 1 voto


Odone ao ClicRBS:

— Essa presença massiva dos conselheiros engrandece o nosso Grêmio. Quero cumprimentar o nossos adversários, em especial o Ruschel, pela forma correta e transparante como enfrentaram o pleito — discursou o recém-eleito presidente gremista.

— Nos próximos anos, temos o desafio de construir a nossa Arena, o estádio mais moderno do Brasil. Esse estádio vai exigir um novo Grêmio, mais enxuto. Não vamos mais nos preocupar com manutenção de estádio, mas apenas com o principal do clube, que é o seu futebol. E no ano do lançamento, vamos ter mais de 100 mil sócios e mostrar quem é maior. Quero convidar a todos para esquecer do passado e fazer do Grêmio campeão da Libertadores já no ano que vem — acrescentou o novo presidente, sob aplausos.


Odone ao site UOL:

—  Em dois anos nós teremos o estádio mais moderno do Brasil. Não há estádio que esteja sendo construído ou reformado para a Copa do Mundo que ficará como nossa Arena. O estádio irá nos obrigar a fazer um novo Grêmio e isso será suportado pelo nosso marketing com a venda de nossa marca. Tenho certeza que vamos ter, em breve, mais de 100 mil sócios.


Antônio Vicente Martins disse ao Terra:

Sobre Rodrigo Caetano:

—  Ele é um grande nome, mas tem contrato em vigor com o Vasco e temos que ter ética e respeitar. No momento oportuno, ele será analisado.
Sobre Jonas:

—  O Jonas tem uma relação afetiva com o Grêmio. É evidente que está valorizado e entedendemos esta valorização. Esperamos contar com ele em 2011, 12 e 13. Vamos sim fazer uma proposta de prorrogação de vínculo com ele.


Espero que Odone possa fazer um trabalho tão bom quanto o feito em 2005/2006.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Page Traffic Counters

Visitantes desde 26/11/2011