.
Brasileirão 1981Copa Libertadores 1983Mundial de Clubes de 1983Copa Libertadores de 1995Campeonato Brasileiro de 1996

29/10/2010

BR'10: Heber + Souza = Derrota


A matemática pode ser injusta, mas é a realidade de ontem para o Grêmio. A direção omissa e sem nenhuma influencia no futebol nacional gerou o que podemos chamar de "conformismo continuado". Sai presidente, entra presidente e o Imortal segue sendo roubado descaradamente por fdps como Heber Roberto Lopes.


Primeiro tempo

O Grêmio começou mal, o meio não jogava (coincidência ou não o Souza estava jogando lá pela primeira vez depois da entrada de Renato). O Time carioca era infinitamente superior, enquanto o Grêmio parecia de Prudente e não de Porto Alegre.


Foto: Wallace Teixeira
 Conca, que o Grêmio deveria tentar buscar para 2011 (no lugar de Souza de preferência) entrou na área e marcou o gol aos 19min. Depois do gol o Flu quase mandou o segundo, novamente com Conca.

O Grêmio tentava, inutilmente, jogadas afobadas em busca do gol. Um primeiro tempo terrível, na estréia de Souza e na reestréia do macabro filme chamado arbitragem de Heber Roberto Lopes.


Segundo tempo

O Grêmio voltou igual no segundo tempo. Logo nos primeiros minutos começou a fazer pressão em busca do empate. As jogadas mais perigosas saiam de Lúcio e Gabriel, mas o Tricolor Gaúcho pecava no penúltimo toque e a defesa adversária se aproveitava para afastar o perigo.


Foto: Wallace Teixeira

O jogo estava todo para o time azul. Com o time todo no ataque o gol parecia questão de tempo, mas o mal planejava uma de suas façanhas futebolísticas mais perversas.

Antes do jogo já estava prenunciado que Heber Roberto Lopes apitado jogos do Grêmio seria o começo do fim, e foi. Aos 20min, Jonas foi derrubado DENTRO DA ÁREA, mas o fdp do juiz, que estava NA FRENTE DO LANCE deixou o jogo seguir. Esses tipos de criaturas apitando jogos do Grêmio só existem por culpa das direções do Imortal. Cadê Koff? Cadê Kroeff? Cadê Odone? ONDE ESTÃO OS NOSSOS DIRIGENTES QUE NÃO FAZEM MUNDOS E FUNDO PARA IMPEDIR A ESSE LADRÃO QUE SEMPRE NOS ROUBA APITE UM JOGO NOSSO?? Nosso clube não é imortal, campeão e um gigante do futebol sul-americano por nada! Temos que mostrar o quanto de influência temos!!

Foto: Álvaro Riveros

OBS.: Pelo menos uma coisa boa aconteceu, Souza tomou o terceiro amarelo e está fora do próximo jogo. Gosto do jogador(não esqueci do Souza de 2009), mas ele foi um dos grandes responsáveis pela má fase em alguns momentos do Grêmio, como parece que será agora novamente.

Mesmo depois do lance do pênalti não marcado, o Grêmio continuava melhor. Todavia a vida não dá oportunidades infinitas para só um lado e como quem não marca leva, aos 36min chegou nossa sentença de morte. Conca recebeu de Washington e encapou o segundo gol.

Fim de jogo, finalmente.


Resultado

Com o resultado paramos nos 47 pontos e 9ª colocação. Estamos a 10 pontos do título, a 7 do G3 e a 1 do G4. Uma vitória no próximo jogo não muda muito a situação. Caso percam os concorentes diretos, ainda assim a situação não é muito bola para os lados do Tricolor, pois chegariamos a 50 pontos, 7 a menos que o líder faltando 6 rodadas.


Próximo jogo

Nosso próximo combate é quarta-feira, dia 03/10 às 19h30min, contra o Goiás no Serra Dourada. Apesar de difícil a situação temos de vencer, pois não seria a primeira vez que os líderes fraquejariam no campeonato e tudo pode virai oportunidade para quem está ligado.


Vídeo:


0 comentários:

Postar um comentário

Web Page Traffic Counters

Visitantes desde 26/11/2011