.
Brasileirão 1981Copa Libertadores 1983Mundial de Clubes de 1983Copa Libertadores de 1995Campeonato Brasileiro de 1996

27/09/2010

BR'10: Terceira batalha seguida



Vencemos a terceira batalha fora de casa seguida, agora contra o abalado Atlético Mineiro. Tudo bem que o adversário era bem limitado, mais psicologicamente do que na técnica, mas os anteriores foram Avaí, que é muito difícil de vencer fora, e o Corinthians, que estava invicto em casa.


Primeiro tempo

O Grêmio começou fulminante, logo no primeiro minuto de jogo Jonas, o goleador do campeonato, marcou no rebote, após Renan, goleiro do Galo, ter defendido um chute de André Lima. Era o gol na hora mais bem vinda, pois impedia qualquer idéia tática proposta pelo adversário.

Foto: Terra Esporte
O Atlético tentava sem efetividade marcar o gol de empate, mas chutes fracos e sem direção eram a clara imagem do desespero dos mineiros pelo resultado. O Tricolor continuou melhor, e aos 15 minutos Gabriel recebeu de Douglas e chutou direto para o gol. Atlético 0X2 Grêmio


Foto: Terra Esporte
Mesmo com uma boa vantagem o Imortal perdeu grandes chances de marcar o terceiro, principalmente aos 21 minutos, quando André Lima perdeu um gol feito. Depois do susto os mineiros acordaram e perderam chances seguidas de ampliar. Entretanto, aos 30 mintos Tardelli cabeceou para o fundo das redes.


Segundo tempo

O Atlético começou com toda a iniciativa no segundo tempo. Logo aos 10 minutos quase tomamos um gol, mas temos VICTOR. Em uma jogada de Neto Berola o goleiro saiu do gol e tirou a bola dos pés do jogador. Logo após, defendeu uma bomba que tinha indereço certo.
Foto: Terra Esporte
A história do segundo tempo continuou a mesma, o Grêmio defendendo e o Galo atacando sem efetividade. Foi assim que terminou um jogo sonolento em que só o que mantinha os gremistas acordado era o medo de perder os 3 pontos, tão faceis de conquistar.



FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG 1 x 2 GRÊMIO
Local: Arena do Jacaré, Sete Lagoas (MG)
Data: 26 de setembro de 2010, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Arílson Bispo da Anunciação (BA)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Luiz Carlos Silva Teixeira (BA)
Cartões amarelos: Serginho (Atlético-MG); Gabriel, Fábio Santos, Neuton, Rafael Marques e Fernando (Grêmio)
Público: 12.262 pagantes
Gols:
ATLÉTICO-MG: Diego Tardelli, aos 29 minutos do primeiro tempo
GRÊMIO: Jonas, a 1 minuto, e Gabriel, aos 14 minutos do primeiro tempo
ATLÉTICO-MG: Renan Ribeiro; Rafael Cruz (Diego Macedo), Werley, Réver e Leandro; Zé Luís, Serginho, Ricardinho (Eron) e Daniel Carvalho; Diego Tardelli (Neto Berola) e Obina
Técnico: Dorival Júnior
GRÊMIO: Victor; Gabriel, Vilson, Rafael Marques e Fábio Santos; Fábio Rochemback, Adilson (Neuton), Fernando (Roberson) e Douglas; Jonas e André Lima (Maylson)
Técnico: Renato Gaúcho


 
Resultado/Artilharia

Com o resultado estamos na 10ª colocação com 33 pontos. O Imortal esta a 11 pontos do G3 e a 7 do Z4. Com uma vitória poderemos chegar a 36 pontos na 8ª colocação.

Com o gol, Jonas continua como artilheiro do campeonato com 13 gols, três a mais que o segundo colocado, Bruno César.


Próximo jogo

Nosso próximo confronto é contra o São Paulo, no Olímpico. O jogo é dia 29 de setembro, às 22h00min.



Vídeo:

0 comentários:

Postar um comentário

Web Page Traffic Counters

Visitantes desde 26/11/2011