.
Brasileirão 1981Copa Libertadores 1983Mundial de Clubes de 1983Copa Libertadores de 1995Campeonato Brasileiro de 1996

06/09/2010

Música: Força Azul

FORÇA AZUL
Rui Biriva

Grêmio
Greminho meu amor
Meu querido
Eu te amo

A força azul do sul do sul
Brilha no sangue da raça
Pois o mundo é uma bola
Que a gente ganha na raça
Da-lhe alma castelhana
Grita o povo da geral
O mundo foi sempre azul
Foi deus quem fez ñ leve a mal
Eu quero gol bola na rede
Eu quero gol vamos ki vamos
A paixão no coração
Grêmio eu t amo
Eu quero gol bola na rede
Eu quero gol vamos que vamos
A paixão no coração
Grêmio eu t amo
Vai lá vai lá vai lá Grêmio
Vai lá vai lá vai lá Grêmio
Vai lá vai lá vai lá Grêmio
Vai lá vai lá vai lá Grêmio
Da lhe alma castelhana
Grita o povo da geral
O mundo foi sempre azul
Foi deus quem fez não leve a mal
Eu quero gol bola na rede
Eu quero gol vamos que vamos
A paixão no coração
Grêmio eu te amo
Eu quero gol bola na rede
Eu quero gol vamos que vamos
a paixão no coração
Grêmio eu te amo
Vai lá vai lá vai lá Grêmio
Vai lá vai lá vai lá Grêmio
Vai lá vai lá vai lá Grêmio
Vai lá vai lá vai lá Grêmio

Grêmio
Greminho meu amor
Meu querido
Eu te amo


Vídeo:




0 comentários:

Postar um comentário

Web Page Traffic Counters

Visitantes desde 26/11/2011