.
Brasileirão 1981Copa Libertadores 1983Mundial de Clubes de 1983Copa Libertadores de 1995Campeonato Brasileiro de 1996

23/09/2010

BR'10: Empate desolador



Quarta perdemos por sei lá cargas d’agua. Fomos melhores no primeiro tempo, fomos melhores no segundo, dominamos, mas o resultado caiu como uma bomba já que tudo indicava uma vitória muito bem conquistada.


Primeiro tempo

No começo do jogo, para alguns nem o tempo de sentar-se no estádio para assistir o espetáculo, Douglas já havia feito o crime. Aos 7 minutos, em um contra-ataque, Adilson roubou bola, passou para Souza até chegar a Jonas, o atacante faz um lançamento na medida para Douglas que marcou um golaço da entrada da área.

Foto: Terra Esportes
O Grêmio continuou ditando o ritmo enquanto o Flamengo tentava a reação. Após a segunda metade do primeiro tempo, de tanto tentar, o Fla começou a crescer na partida. Aos 33 minutos, Léo Moura passou pelo fraquíssimo Fábio Santos mandou para Kleberson, que marcou o gol. Grêmio 1X1 Flamengo.

O empate não era bem vindo, isso porque, além de ser dentro do Monumental, estavamos melhor em campo. É a hora de por fim a jogadores deficitários, o Grêmio já amargou muitas derrotas por culpa da deficiência individual de alguns atletas.


Segundo tempo

O Grêmio voltou bem novamente, com chances em cobrança de faltas para marcar desperdiçadas inclusive.
Aos nove minutos o Grêmio passou novamente a frente do marcador, Souza cobrou um escanteio, a bola desviou em André Lima e Jonas mandou para o gol. Parecia que o resultado só poderia ser ampliado, parecia.

Foto: Terra Esportes
São Victor não poderia ficar de fora. Aos 19 minutos Diogo chutou da esquerda, Visctor defendeu e, no rebote, Deivid quase chutou novamente, mas a muralha tricolor tirou a bola dos pés do jogador. Como se não bastasse, aos 21 minutos David Braz cabeceou e a bola bateu na trave e no peito de Victor.

O Flamengo botou Petkovic no lugar de Rodrigo Alvim, minutos depois o Rubro-Negro estava dominando a iniciativa. Aos 40 minutos Pet foi para o ataque, Victor saiu do gol e o meia deu um toque na bola, entrando livre para marcar. Antes disso o Grêmio havia perdido duas chances incríveis de ampliar a vantagem. Quem não marca leva!


FICHA TÉCNICA
GRÊMIO 2 x 2 FLAMENGO
Local:  Estádio Olímpico, Porto Alegre (RS)
Data: 22 de setembro de 2010, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF)
Auxiliares: Ênio de Carvalho (DF) e Kleber Lúcio Gil (SC)
Público: 24.968 espectadores
Renda: R$ 310.953,50
Cartões amarelos: Deivid e Leonardo Moura (Flamengo)
Gols:
GRÊMIO: Douglas, aos 6 minutos do primeiro tempo; Jonas, aos 10 minutos do segundo tempo
FLAMENGO: Kleberson, aos 33 minutos do primeiro tempo; Petkovic, aos 40 minutos do segundo tempo
GRÊMIO: Victor; Gabriel, Vilson, Rafael Marques e Fábio Santos (Lúcio); Ferdinando (Roberson), Adilson, Souza (Fernando) e Douglas; Jonas e André Lima
Técnico: Renato Gaúcho
FLAMENGO: Marcelo Lomba; Leonardo Moura, David, Ronaldo Angelim (Jean) e Rodrigo Alvim (Petkovic); Toró, Corrêa, Kleberson (Maldonado) e Renato Abreu; Diogo e Deivid
Técnico: Silas


Resultado/Artilharia

Com o resultado, estamos na 11ª colocação com 30 pontos (14 a menos do que o primeiro da Libertadores e 7 a mais que o primeiro rebaixado). Com o gol, Jonas continua como artilheiro do campeonato com 12 gols (2 a mais que os segundos colocados).


Próximo Jogo

No próximo confronto enfrentaremos o Atlético-MG em Minas (O Galo esta sem técnico e perdeu a última por 5X1). Em caso de vitória, podemos chegar a 9ª colocação com 33 pontos. Em caso de empate ou derrota, podemos chegar a 15ª colocação. O jogo será em Sete Lagoas, na Arena do Jacaré, domingo, 26 de setembro, às 18h30min.



Vídeo

0 comentários:

Postar um comentário

Web Page Traffic Counters

Visitantes desde 26/11/2011