.
Brasileirão 1981Copa Libertadores 1983Mundial de Clubes de 1983Copa Libertadores de 1995Campeonato Brasileiro de 1996

14/07/2010

BR'10: Retorno amargo

O retorno ao Campeonato Brasileiro foi terrível, com o time completamente desmobilizado perdemos uma grande chance de marcar pontos na competição, parece que o castelo de areia do técnico Silas vem desmoronando, é hora de trocar.


Primeiro tempo

O jogo começou sem grande emoções, com os dois times brigando pela bola no meio campo, os donos da casa se destacaram tentando chegar ao gol de Viáfara. A primeira grande chance do Tricolor foi aos 25 minutos, Borges aproveitou a bobeada da defesa do Vitória, foi até a entrada da área e chutou, mas pegou mal na bola, que saiu pela linha de fundo.

Foto: ClicRBS
Aos 30 minutos mais um lance de perigo para os baianos, Edílson em boa jogada pela esquerda, cruzou para Hugo que entrou na área e chutou por cima do gol. A máxima do futebol impera "quem não faz leva", então, aos34 minutos, Ramon cobrou falta, Adilson falhou e a bola sobrou para o zagueiro Wallace, que chutou cruzado para abrir o placar.

O Grêmio até que tentou alguma pressão, mas pecava na falta de vontade de alguns jogadores e com o meio-campo completamente perdido. Com o resultado a seu favor e a necessidade de preservação para a final da Copa do Brasil, o Vitória ficou na defesa, saindo em contra-ataques para matar o jogo, no fim o placar terminou 0x1.


Segundo tempo

Precisando do resultado dentro de casa, o Grêmio iniciou a segunda etapa pressionando de todos os lados, queria a todo custo o gol de empate, mas corria perigo nos contra-ataques, o segundo gol significaria, pelas condições da partida, derrota dentro de casa.

Foto: ClicRBS
Aos 28 minutos, Maylson cruzou da direita, Jonas dominou no peito e chutou, mas a bola desviou na defesa e saiu pela linha de fundo. De tanto pressionar, o Tricolor chegou ao empate aos 30 minutos. Jonas cruzou pra área, Borges desviou para o gol, o zagueiro Egídio em cima da linha tentou cortar, mas ela já estava dentro do gol.

No final o Grêmio tentou chegar ao gol da vitória, mas esbarrou na boa defesa do Leão, que segurou bem as pontas e garantiu o ponto precioso fora de casa. Agora é juntar os cacos e tentar um triunfo contra o fraco time do Presidente Prudente fora de casa.


FICHA TÉCNICA
GRÊMIO 1x1 VITÓRIA

Local: Estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS)
Data: 14 de julho de 2010
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: João Patrício de Araújo (GO) e Marco Antônio de Mello Moreira (GO)
Cartões Amarelos: Hugo, William Magrão, Maylson e Jonas (Grêmio); Ramon, Elkeson, Ricardo Conceição, Fernando e Viáfara (Vitória)
Gols: VITÓRIA: Wallace, aos 33 minutos do primeiro tempo. GRÊMIO: Egídio (contra), aos 30 minutos do segundo tempo.
GRÊMIO: Victor; Edílson, Rafael Marques, Rodrigo e Neuton; Adilson, William Magrão (André Lima), Leandro (Maylson) e Hugo; Jonas e Borges
Técnico: Silas
VITÓRIA: Viáfara; Nino, Anderson Martins, Wallace e Egídio (Rafael Cruz); Vanderson, Ricardo Conceição, Fernando (Vilson), Ramon (Soares) e Elkeson; Schwenck
Técnico: Ricardo Silva


Resultado\Próximo jogo

Nosso próxima partida é  no domingo, às 18h30, em Presidente Prudente contra a equipe da cidade. Precisamos de uma vitória para recuperar os pontos perdidos no Olímpico. Com o resultado, o Grêmio ficou na 13ª colocação com nove pontos ganhos estamos nos distanciando dos lideres.


Vídeo:


0 comentários:

Postar um comentário

Web Page Traffic Counters

Visitantes desde 26/11/2011