.
Brasileirão 1981Copa Libertadores 1983Mundial de Clubes de 1983Copa Libertadores de 1995Campeonato Brasileiro de 1996

27/07/2010

SULA'10: Olhos na nova Copa Sul-Americana




Pois é, o título do Campeonato Brasileiro e até a vaga na Copa Libertadores via tal competição esta cada vez mais distante e assim abre-se a possibilidade da priorização da Copa Sul-Americana. Até o ano de 2009 a Sul-Americana era uma competição sem a menor importância, somente a queriam aqueles que nada vislumbravam em outros campeonatos. Agora a copa subiu a um patamar de importância superior ao tempo que dá uma vaga a Libertadores.

No próximo dia 5 o Grêmio estréia na competição contra a equipe do Goiás em Goiânia com força máxima. O jogo decisivo em Porto Alegre será no dia 12.

Conforme Luiz Onofre Meira, o Grêmio deverá priorizar ambas as competições (Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana):

- Evidentemente que, neste campeonato de pontos corridos, ainda temos muita chance de recuperação. Estamos focados no Brasileirão. Mas, agora, o que vai ser repassado no vestiário é que temos que ir com disposição total nos dois campeonatos. Não existe poupar jogadores. O esforço terá que ser multiplicado.

A partir do início da competição é grande a probabilidade de times mistos ou reservas no campeonato nacional, já que as probabilidades de títulos ficam mais restritas a competição continental.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Web Page Traffic Counters

Visitantes desde 26/11/2011