.
Brasileirão 1981Copa Libertadores 1983Mundial de Clubes de 1983Copa Libertadores de 1995Campeonato Brasileiro de 1996

10/08/2009

O Blog

Sobre o Blog:

O ClicGrêmio foi criado em 10 de agosto de 2009, com o intuito de divulgar com autenticidade o clube mais amado do Rio Grande do Sul, o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.


História:

O blog ClicGrêmio é a reformulação de outro blog que futuramente será desativado. Em 2008 foi criado o Diário Tricolor, com notícias diversas sobre o Grêmio, mas não se atingia nenhum tipo de objetivo, dado que somente retransmitia notícias de outros sites da internet. Era pouco para a grandiosidade do nosso clube, precisava mais.

Depois de algum tempo decidiu-se pela criação de um novo blog, que deveria conter notícias, imagens, piadas, criticas e etc, criadas pelos próprios claboradores, de forma a termos um ambiente realmente diferenciado na Internet. Com isso nasceu o ClicGrêmio.

Começamos com notícias sobre o Tricolor, depois passamos a agregar conteúdos como as camisas, equipes e taças desde 1903, seguindo para o histórico de confrontos do Grêmio contra os mais diversos times do Mundo e rankings de todas as espécies. Hoje estamos cumprindo o grande objetivo de contar um pouco sobre todos os torneios, campeonatos e copas que o Imortal participou (não só as vencidas, mas também as que paramos no meio do caminho), fato inédito em qualquer blog sobre o clube.

É assim que seguimos, revivendo a história do Grêmio sem esquecer o presente e o futuro, pois a caminhada desse clube é bela demais para ser esquecida ou ignorada, ainda mais pelos gremistas.


Objetivo:

Nosso objetivo é ser uma enciclopédia online do Grêmio, com a história, vídeos e estatísticas pretendemos reviver a jornada do Imortal a cada dia. Como não vivemos apenas de passado, disponibilizamos notícias, vídeos, wallpapers e outros conteúdos para que o torcedor possa se manter sempre informado do que acontece com o Tricolor.


2 comentários:

GOSTARIA DE PARABENIZÁ-LOS PELO ÓTIMO TRABALHO!

Gostaria de me candidatar paa escrever no blog

Postar um comentário

Web Page Traffic Counters

Visitantes desde 26/11/2011