.
Brasileirão 1981Copa Libertadores 1983Mundial de Clubes de 1983Copa Libertadores de 1995Campeonato Brasileiro de 1996

29/08/2009

ANTES DO APITO: Agora tem que sair!


AGORA TEM QUE SAIR!


É assim que inicio esse texto, com a frase e o grito de vitória engasgados a mais de vinte rodadas do Brasileirão.

Como nos últimos jogos, somos superiores ao adversário, mas inferiores ao medo do desconhecido, ou seja, do que encontra-se longe dos domínios do estádio Olímpico Monumental. O Grêmio tem a chance de vencer e, quem sabe, galgar o sonho do tri que quase saiu em 2008. Por falar em 2008, o Imortal precisa eliminar o rótulo de péssimo visitante no estado do Rio de Janeiro onde não venceu naquele ano e pena para vencer a tempo para times sem grandes atuações no nacional.

Temos que vencer fora e vencer no Rio, ou seja, duas vitórias em um único jogo, quer mais o que? Grandes emoções estão guardadas para domingo, pois a pressão será enorme em busca do resultado para os dois times, pois o Botafogo também precisa vencer para fugir do Z4.

Segundo o site da Globo, o possível time é Victor, Mário Fernandes, Rafael Marques, Rever, Bruno Collaço, Túlio, Adílson, Tcheco, Souza, Jonas e Perea. Sem grandes novidades se a escalação se confirmar, mas no banco pode estar o coringa do jogo, pois se Lúcio jogar pode ser uma surpresa que, quem sabe, acabaria com a seca de vitórias fora.

Quem viver verá!

0 comentários:

Postar um comentário

Web Page Traffic Counters

Visitantes desde 26/11/2011